O melhor presente é o privilégio de se sentir linda!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

A SÓ MARAS tem as melhores formas de pagamento para você!

Boleto Bancário:
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A confirmação do pagamento pode ser feita em até 72h. Não enviamos boleto impresso via Correios.

Cartão de Crédito:
Dividimos sua compra em até 3x sem juros no cartão de crédito.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, sua compra será liberada. A confirmação do pagamento pode ser imediata ou feita em até 72h.

 

Aceitamos as bandeiras::

O prazo de entrega só começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Trabalhamos com: e TRANSPORTADORAS.

PAC: é um serviço do Correios de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, no entanto seu custo é mais baixo.

SEDEX: é o serviço do Correios de envio de forma expressa, com cobertura nacional.

TRANSPORTADORA CARRIERS: é o serviço de envio através da transportadora Carriers com preços especiais, conforme a localidade.

TRANSPORTADORA LOGGI: é o serviço de envio através da transportadora Loggi com preços especiais, conforme a localidade.

Como é feita a preparação do meu pedido para Envio (Separação)?

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Onde posso receber meu pedido?

 

Realizamos envios para todo o Brasil.

Posso fazer alterações no pedido realizado?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

No caso de um possivel extravio.
No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria por cupom de desconto ou conforme forma de pagamento.

Qual o prazo para desistência da compra?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos os pedidos são enviados em caixa com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Caso, no momento do recebimento ou retirada, seja detectado violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada. Entre em contato conosco no e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectado falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado pela Só Maras, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará aos cuidados da Só Maras. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo forma de pagamento.

Se o meu endereço de entrega for considerado uma Área Restrita?
Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.

Em quais hipotesese podem ocorrer o reenvio do pedido?
Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pela Só Maras por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.